quarta-feira, 4 de maio de 2011

Voltei + Esmalte do mês (:

Oii ,
mil desculpas eu tinha postado que eu ia ficar 2 dias sem postar e acho que fiquei 1 seculo rsrsrs
e para dizer que voltei , vai ter postagens novas sobre o filme mais esperado do ano Amanhecer *u*
e tambem muitas makes do dia , moda , looks do mes , aaa e para falar tambem que o Musica Topo voltou com tudo com musicas mais legais, ah e desculpa por fazer o esmalte do mês meio atrasado e chega de bla-bla-bla vamos para o esmalte do mês que é :





Eu escolhi esse esmalte porque vermelho sempre todo mundo adora , e o Vanguarda ele é um esmalte vermelho aberto , vermelho vivo , eu ja usei e ameei a cor dele e não saai rapido , é facil de tirar , ameei ameei e ele tinha que estar no esmalte do mês e abril (:



Bjsss

Um comentário:

  1. bem vinda de volta! vermelho vanguarda é lindão!!
    Beeeijooos

    http:/re-becah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir