segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mascaraas !

Oii , 
hoje vou postar sobre as Maaascaras ,
eu falei na ultima postagem que eu ia
fazer uma postagem sobre  Maaascaras
e ai está ! vamoos lá : 

Eu escolhi a da Victoria Secret's porque ela alonga bastante so que a unica coisa que não gosto nela é porque ela é muito grudenta.  


A outra mascara é da Mac , não tem como dizer dessa mascara é Incriveeel eu amoo essa mascara
Essa mascara é Supeeeer alongadora ! eu amo essa mascara ela alonga de verdade
E a ultima mascara tambem é da Avon ela alonga pouco mais ela é otima amoamo !



antes de terminar a postagem vou indiacar um blog ela é da minha amiga Thamires
e blog dela é : http://curiosidadesdatata.blogspot.com/


 Espero que vocês tenham gostado ! 

Bjsss 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário