quarta-feira, 22 de junho de 2011

Boom ..

Eu estava navengando na internet quando , entrei no blog Moda La Mode que amo e a dona eu conheço e é minha amiga e eu fiquei super feliz por ela indicar meu blog e tinha uma comentadora "Anonima" chamada Pâm e ela escreveu que não gostava do blog e que eu não tinha censo de moda ok ! entendi você Pâm ! maas sou novata em moda , você pode ver nas postagens antigas que eu comecei esse ano o blog então eu sou supeer novata , e  eu não gostei do seu comentario eu acho que ninguem gosta quando xinga seu blog , eu não estou te criticando , so escrevo que vc podia dar uma chance para outros e inclusive o meu blog que você não gosta , e claro vc tem toda a chance de ter sua opinião , então porque a Reh e a La Victoria Chik gosta do meu blog e elas são inha blogueiras favoritas e Reh é super carinhosa e comenta sempre aqui (: a La victoria chik disse que meu blog é D+ quando mostrei á ela (: , então primeiro pesquise o blog para ver se você gosta ou não ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário