sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mascara The Colossal volum express (:

Oi ,
hoje vou falar sobre a super mascara que
alonga super os cilios (:

A THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS

tem a versão lavavel e versão aprova d'agua (:
eu gosto mais de mascaras aprova d'agua
a the colossal foi a melhor mascara que
ja usei , tem outra mascara que gosto
que é a da Avon tambem a Curl é linda
so que eu prefiro a THE COLOSSAL (:


Mascara linda , alonga de verdade é a
mascara perfeita (:








Espero que vocês gostaram

bjss

2 comentários:

  1. nossa, que maravilha
    eu quero, ela é mto famosa, né? hehe

    Beeeijooos
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem quero Reeh so que eu não acho na minha cidade ):
    mais ouvir dizer que ela é uma maravilha (:

    ResponderExcluir